quarta-feira, 6 de maio de 2009

BREVEMENTE

Fotoreportagem da Feira de Maio

;))

4 comentários:

Isa disse...

Olá,
Há muito que visito o vosso blog.
Acho interessante a idéia desta feira.Eu e o meu marido gostaríamos de participar na próxima.Será que podemos?
Eu trabalho com artesanato,pintura,artes decorativas e reciclagem.O meu marido com pintura s/tela.
Visitem os nossos blogs:
www.bikuatasdaisa.blogspot.com
www.koresdafrika.blogspot.com
Aguardamos noticias vossos
Beijinhos e abraços
Isa e Jorge

Carla Delgado disse...

E as fotos???
quero ver!
beijos**

Feira do 31 disse...

realmente tem toda a razão, não tenho conseguido ter tempo para as publicar, mas continuo a dizer brevemente ;))

Serões da Inês disse...

Parabéns pela reportagem fotográfica, está um espectáculo.
Beijinhos
Inês